Convênio

[elementor-template id=”648″]

Convênio

O atendimento é particular, portanto não aceita planos de saúde. Contudo, para quem tem plano ou seguro saúde que possua direito a reembolso de consulta/terapia com psicólogos, serão fornecidos recibos de acordo com especificações de cada plano de saúde.

Importante ressaltar que a responsabilidade pelo reembolso será do próprio paciente, isto é, o paciente efetua o pagamento normalmente e com o recibo em mãos, efetua os procedimentos de reembolso de acordo com seu convênio/seguro saúde. É necessário que o paciente entre em contato com seu convênio/seguro saúde, para obter esclarecimentos sobre este procedimento, uma vez que cada convênio/seguro saúde tem suas particularidades e valores específicos para reembolso.

NOTA IMPORTANTE: De acordo com as Resoluções Normativas da ANS nº. 211 de Jun/2010 e nº. 338 de Out/2013, a Psicoterapia passou a ter cobertura ampliada a 40 (quarenta) CONSULTAS POR ANO . Portanto, os clientes devem entrar em contato com seu plano de saúde/convênio, citar essas resoluções e tomar ciência dos procedimentos específicos de seu convênio para solicitação de reembolso do valor pago nas consultas/sessõe.

[elementor-template id=”152″]