Política de Desistência

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Política de Desistência e Cancelamento

1. Para quem contratou o formato ‘Pagamento antecipado’:
2. Para sessões avulsas:
1. Para quem contratou o formato ‘Pagamento antecipado’:

a) Desistência

Caso o paciente desista dos atendimentos após ter realizado o pagamento prévio das sessões, deve comunicar imediatamente a psicóloga. Todas as sessões futuras após a comunicação da desistência serão integralmente reembolsadas pela psicóloga ao paciente.

b) Faltas

O paciente deve comunicar a ausência com pelo menos 24hs de antecedência. Caso assim o faça, terá direito a uma reposição para cada quatro sessões.

A reposição precisa necessariamente ser realizada na mesma semana na qual houve a ausência, ou ainda na semana seguinte.

2. Para sessões avulsas:

O paciente deve comunicar a ausência com pelo menos 24hs de antecedência. Em caso de comunicar em menos de 24hs ou não comunicar, a sessão será devida e não haverá direito à reposição.

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